quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Amor

Eis a palavra mais utilizada na boca da maioria das pessoas. Mas saberão estas o verdadeiro significado desta palavra?
Amor, é sentir que o hoje é importante demais para o desperdiçar, porque o amanhã vai ser mais curto para te sussurrar ao ouvido.
Amor, é querer que o relógio pare para eternizar aquele momento, porque sabes que o depois é sempre uma incógnita.
Amor, é respeitar o outro tal como é, com os seus erros, com as suas falhas, com as suas palavras e com as suas alegrias.
Amor, é chorar porque se sente dor, é chorar de alegria e chorar porque não se sabe se é o suficiente para estarmos bem.
Amor, é suspirar sem saber bem o porquê. Amor é perdoar mesmo quando não há perdão possível.
Amor, é apagar as frases dos outros e acreditar apenas na verdade do outro.
Amor, é estar cego e ao mesmo tempo ver tudo como um grande clarão
Amor, é sofrer mesmo quando não há motivo aparente para tal
Amor, é fugir das nossas próprias dúvidas mesmo quando estas são verdadeiras
Amor, é querer viver o amanhã só com medo de nunca mais te ver
Amor, é acreditar que a vida é muito mais do que o eu
Amor, é sentir que tu vais estar comigo para sempre ou então o tempo suficiente para te amar
Amor, é desilusão, é paixão, é tudo e o mais tudo
Amor, és tu e sou eu
Amor, é ser feliz de coração enão acreditar que queremos ser felizes
Amor, é sorrir com o coração e não com a razão
Amor, é aquilo que todos os dias sem excepção sinto por ti
Amor, é pedir para que a morte chegue em primeiro lugar ao pé de mim
Amor, és tu e sou eu
Amor, é a perpetuar este sentimento para sempre
Amor, é acreditar que os anjos voam por cima de nós
Amor, palavras para quê
Amor, és tu e sou eu
Ponto final 

Ana Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário